Uma Ligação


Quero beber da sua fonte e me afogar no sal do seu suor. Testar sua impotência, sua paciência, sentir cada centímetro derreter. Lhe fazer fechar os olhos, abrir os poros, e sentir o gosto do calor. Medir forças sem esforço, pelo prazer de ser o que quiser. Sem pudores ou rumores quero lhe morder o pescoço, e brincar com seu umbigo, lhe olhar com cara de vadia e me render aos seus caprichos. Quero te apertar num abraço de desejo, esquecer que já tive medo, e lhe tirar o ar. Quero ainda que me segure os cabelos e entenda o desespero de me faltar dia, hora e lugar.

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

AMAR O TEU ÍNTIMO

Sei que os olhos se fecham
e as palavras cessam
quando a língua lasciva
sorve a tua saliva
e entorpece o teu ventre
deslizando acima
em cima
entre...

Quero quebrantar o sem nexo
e penetrar no teu sexo
para sentir o teu eu
sentindo o que é teu
e te amar plenamente
amar a tua alma
corpo
e mente...

Pedro Cordier

Pedro Almeida disse...

São sas as poesias.. muito legais!! Adoro ler e escrever!!! Bj grande!!

Pedro Almeida disse...

Sagitariana??? Filha de Iansã??? Huuummm... bem... duas coisinhas:

1. vai ter jogo do Bahia na Fonte dia 11 às 16:00h, caso querira ir... já está convidada :)

2. Olha o que achei sobre Sagitário x sagitário:

São comunicativos e gostam de conversar sobre os mais diferentes assuntos. Sendo os dois de Sagitário, não há motivos para que não combinem. É claro que, como em todo relacionamento, uma briguinha de vez em quando pode até pintar, principalmente porque amam a liberdade.

A realidade é que vocês vão precisar aprender a respeitar o espaço um do outro e determinar os limites de ambos. Vai pintar muita disposição para o amor e a criatividade também estará presente neste encontro de almas gêmeas. Vocês terão jogo de cintura o suficiente para manter sempre em alta a chama da paixão.

Hehehe... Definitivamente... não daria certo isso... rssssssss.

NAMASTE!

Lali Souza disse...

eu também quero.

:*

Unknown disse...

.....escritora também.....vc fica tão linda cantando quanto sorrindo (apesar de eu não ser João microfone).

Bjim

brunopergentinop@hotmail.com

Têco Lopes disse...

Vou aqui fora respirar pq perdi o fôlego...